quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PRESO SUSPEITO DE MATAR RADIALISTA


Detido em Atafona o suspeito de matar Renato Machado diretor da Barra FM

Renato foi assassinado quando chegava a cas com a família.
Policiais Militares da 5ª Cia do 8ª BPM de São João da Barra prenderam na manhã desta segunda-feira, 14, um homem suspeito do assassinato do radialista Renato Machado na semana passada.

Segundo o site Ururau, os policiais de São João da Barra cumpriram um mandado de prisão expedido na noite deste domingo (13/01). A PM aguardou o suspeito sair de casa para prendê-lo, na Rua Feliciano Sodré, em frente ao Atafona Praia Clube.

O homem detido é  G. B. R. J, de 32 anos, o "Cachaça" que, segundo os policiais,   já tem passagem por homicídio e foi preso durante a Operação Petisco, em 2005. A prisão é temporária, de 30 dias.

A esposa dele também foi detida pela Polícia Civil e os dois foram encaminhados para a 145ª Delegacia Legal da cidade para prestarem esclarecimentos.

A polícia informou ainda que as características físicas do suspeito coincidem com a do homem que efetuou os disparos. Nas imagens do circuito interno de câmeras da Rádio Barra FM, o assassino manca da perna e o detido na manhã desta segunda também tem essa deficiência física.

A delegada Madeleine Farias informou que outros três mandados foram expedidos e deverão ser cumpridos em Campos e São João da Barra.

Em seu depoimento, "Cachaça" negou participação no crime e apontou Ricardinho como autor. Ricardinho, que já tem mandado de prisão expedido por outro motivo, continua foragido. (Da redação com informações do Ururau)

Imagens do sepultamento de Renato Machado. Fonte Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário