segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CELINA BORGES EM BARRA NOS FESTEJOS DO SEU PADROEIRO


Sobre a música "Tudo Posso": "Este hino tem um poder de ressurreição muito grande, ressuscitando pessoas, famílias em nome de Jesus no mundo inteiro".

Próximo  DVD de Celina Borges terá participação de 12 padres cantando "Tudo Posso". 

 Na Praça de São Sebastião, em frente a Igreja do padroeiro de Barra do Itabapoana, um show com a cantora católica Celina Borges abriu a programação de eventos das festividades de São Sebastião. Antes do show o padre Fagner celebrou missa na Igreja que está muito bem decorada com lindos arranjos flores.
 
Em entrevista ao Blog e a Rádio São Francisco FM Celina Borges disse que é uma honra muito grande ser missionária e cantora representando a Igreja Católica.
"Sempre nos meus shows eu levo os jovens a entenderem a importância da fé e da razão, a fé que nos leva nestes momentos de encontro, para uma confraternização das famílias. Por isso que com muita alegria dou continuidade a este meu trabalho quando sou convidada. Agradeço a comunidade e ao padre Fagner", disse.
Terminado o show de ontem, a agenda de Celina Borges dá uma parada. "Nós voltamos para casa, é tempo de gravação de um novo DVD, da preparação do CD novo, mas com muita alegria esperando um novo chamado", diz.
Sobre a  música "Tudo Posso" a mais solicitada, e que não pode deixar de ser cantada em seus shows, Celina Borges  disse que vai gravá-la novamente em seu novo CD com participação de 12 padres,  dentre eles  Reginaldo Manzott, Fábio de Melo e Padre Zezinho. "Esta música tem um poder de ressurreição muito grande, ressuscitando pessoas, famílias em nome de Jesus no mundo inteiro", diz.
Ao final Celina deixou uma mensagem para os internautas: "Obrigado pelo carinho. Povo maravilhoso, Deus vos abençoe e receba um abraço da Celina Borges"
Hoje a programação segue com show especial   de Eugênio Jorge no palco em frente a Igreja do padroeiro São Sebastião.
Na programação esportiva do padroeiro, destaque para o Primeiro Rema São
Francisco, competição de barco a remo no Rio Itabapoana com início previsto para as 11h de domingo.
O evento tem apoio da prefeitura de São Francisco e visa estimular a prática da modalidade na região.
"Rema Campos" é um projeto voltado para a inclusão social e desenvolvimento com crianças e adolescentes que recebem atendimento ao longo de dois anos. A equipe é a quarta melhor do estado e disputa, ainda, os campeonatos Estadual e Campista.Fonte Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário