quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

NOVO COMANDO NO CORPO DE BOMBEIRO DE CAMPOS

Grupamento do Corpo de Bombeiros em Campos com novo comandante

Tenente-coronel Paulo César Rodriguez assume cargo em solenidade às 11h
Carlos Grevi

Tenente-coronel Paulo César Rodriguez assume cargo em solenidade às 11h

O 5º Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM) têm novo comandante a partir desta quinta-feira (09/01). O tenente-coronel Paulo César Rodriguez assume o posto, em solenidade marcada para as 11h, no Cais da Lapa, em Campos.

Ele será o 15º oficial a comandar o Grupamento que também é responsável pelos municípios de São João da Barra, São Fidélis, São Francisco e Cambuci.

O tenente-coronel Rodriguez, que já comandou os destacamentos de São Fidélis, Cambuci e Itaocara, disse que vai dar continuidade aos trabalhos realizados pelo seu antecessor, o coronel Sila Pereira. Atualmente, ele atuava como Coordenador Municipal da Defesa Civil de Cardoso Moreira.

Quanto às novas necessidades do Batalhão, o coronel disse que vai fazer um levantamento estatístico e a partir daí, trabalhar pelas necessidades sob a orientação do Comando Geral da corporação.

“Vamos manter o projeto Botinho e reavaliar o Bombeiro Mirim que foi encerrado no ano passado. Nosso objetivo é manter um canal aberto com a comunidade, através da inovação de projetos sociais”, frisou Rodriguez.

Verônica Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário