quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POSSE DA PREFEITA ROSINHA

Rosinha: “Campos precisa de todos”

Reeleita com quase 70% dos votos, a prefeita Rosinha Garotinho (PR), o vice Francisco Oliveira, Dr. Chicão (PP), e os vereadores eleitos tomaram posse no início da noite de ontem na Câmara dos Vereadores.  Após o devido protocolo, os parlamentares receberam as homenagens e aceitaram seus cargos. Em seguida, o mestre de cerimônias convocou à bancada, o bispo Dom Roberto Ferrería, os deputados federais Anthony Garotinho e Paulo Feijó, ambos do PR, assim como a de-putada estadual Clarissa Garotinho (PR), o vice-prefeito Chicão Oliveira (PP) e a prefeita Rosinha.

Alguns políticos foram convidados a fazer uso da palavra. O primeiro foi o vereador Rafael Diniz (PPS), que se emocionou ao lembrar seu pai e avô durante o discurso. “Hoje, garanto a vocês, que minha vontade não era de estar aqui, desse lado. O que eu realmente gostaria era estar do lado das famílias dos eleitos, juntamente com todos vocês, aplaudindo meu pai. Mas a vida nos apresenta algumas surpresas, e nós precisamos estar preparados. Graças a Deus, estive bem acompanhado de meu pai e avô, que são excelentes exemplos políticos”, disse Rafael.

Depois, falaram o bispo Dom Roberto,  a deputada Clarissa e o deputado Paulo Feijó. Quem dominou o microfone foi o deputado Garotinho, que falou sobre a história de Campos e parabenizou a sua esposa pela reeleição, afirmando que ela terá tempos difíceis pela frente.

Bastante festejada, a prefeita leu seu discurso, fazendo um balanço do primeiro governo e traçou metas para o segundo, com destaque para construção de casas populares e reforma de hospitais.

— Serei uma prefeita de todos e não somente daqueles que votaram em mim, pois precisamos da ajuda de cada um de vocês e não somente dos vencedores. É hora de colocarmos nossa cidade a frente de nossas diferenças — concluiu.

Empreendedorismo  individual como meta

Adentrando em mais um período de quatro anos, a prefeita Rosinha admitiu erros, mas disse que os acertos foram bem mais significativos. Ela afirmou que seu próximo mandato será muito superior, pois já tem uma base estabelecida. “Não adianta eu dizer que o meu governo foi perfeito, pois eu sei que ele não foi. Mas a perfeição é algo impossível de se alcançar. Se consideramos o estado de nossa cidade quando eu assumi, veremos o quanto Campos evoluiu, cresceu e, acima de tudo, se livrou da corrupção antes estabelecida aqui. Por isso posso afirmar com a absoluta certeza de que farei um trabalho ainda melhor e maior nessa cidade” explicou Rosinha.

A prefeita destacou projetos que pretende enviar para a Câmara, como um que estabelece mudanças fiscais e outro para estimular o empreendedor individual. Rosinha falou, também, em diminuir a dependência da população dos programas assistenciais.
Logo após a cerimônia, a festa continuou na praça do Liceu, onde a prefeita, muito festejada, cantou para o público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário