quinta-feira, 2 de agosto de 2012

TRÊS PRESOS POR SUSPEITA DE MATAR EMPREITEIRO



  • Presos, três dos suspeitos já estão sob custódia. O quarto, Gedilson Martins, está foragido
Presos, três dos suspeitos já estão sob custódia. O quarto, Gedilson Martins, está foragido
Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (02) em São João da Barra (SJB), a operação “Impunidade Zero”, para prender suspeitos de homicídio e atentado ocorridos no início de junho último, na localidade de Palacete, em SJB. Em comboio, policiais da 145ª Delegacia Legal (DL/SJB), com apoio de policiais da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro de Campos), prenderam Chauene da Silva, de 23 anos; Paulo Ferreira da Silva, 28; e Dionleno Tavares Nunes, 19. O quarto suspeito, identificado como Gedilson da Silva Martins, 24 anos, está foragido.
Segundo o delegado titular da DL/SJB, Gustavo Valentini, a operação teve como objetivo cumprir quatro mandados de prisão pelo crime de homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio. Ainda não havia amanhecido quando os policiais saíram da DL/SJB com destino à localidade Campo Novo de Barcelos, em Campos.
O primeiro a ser localizado foi Chauene, que foi preso em casa. Em seguida os policiais seguiram para a casa de Paulo, que foi preso sem resistência.
Retornando a São João da Barra, o grupo seguiu para a praia de Grussaí e localizou o terceiro endereço, onde estava Dionleno. Os três e Gedilson são suspeitos de assassinar o empreiteiro José Américo Gomes Filho, há quase dois meses, na localidade de Palacete. Eles estavam num bar e, após uma discussão, o empreiteiro foi baleado.
Os presos foram conduzidos a 145ª DL/SJB, onde, segundo o delegado, confessaram a participação, mas apontaram Genilson como o autor dos disparos. Depois os três foram conduzidos para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos. “As diligências continuam para prender Genilson. É bom ressaltar que somando as penas dos dois crimes, os suspeitos podem ser condenados a mais de 30 anos de prisão”, observou o delegado Valentini.Fonte Folha da Manhã 

Nenhum comentário:

Postar um comentário