Paraná -  Alegria e preocupação se misturaram para os torcedores do Fluminense após a vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Apesar de encostar no Atlético-MG e no Vasco, o time carioca pode ter o desfalque de Deco e Wellington Nem por um longo período. Ambos foram substituídos no segundo tempo, com problemas musculares.
Foto: Divulgação
Wellington Nem se lesionou no segundo tempo | Foto: Divulgação
Deco deixou a partida aos nove minutos da segunda etapa, após realizar um lançamentoe sentir dores no músculo superior da coxa esquerda. Wagner entrou no seu lugar. Três minutos depois foi a vez de Wellington Nem sentir sozinho a parte posterior da coxa durante uma arrancada. O atacante deu lugar a Marcos Junior, que colaborou com o primeiro gol do Fluminense.

Os dois jogadores serão reavaliados nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco nas Larajeiras. Nesta temporada, Deco e Wellington Nem já ficaram afastados de algumas partidas por problemas musculares. Em compensação, o time carioca deve ter o retorno do volante Diguinho, recuperado de um edema ósseo.