Arnaldo Vianna confirma que vai recorrer e seguirá com sua campanha
Fotos: Carlos Grevi
O candidato do PDT à Prefeitura de Campos, Arnaldo Vianna, informa que o indeferimento do seu registro não se trata de uma decisão definitiva. "Cabe recurso tanto no TRE como no TSE. Nosso recurso será apresentado nos próximos dias. Este pleito terá muitas reviravoltas e tenho certeza de que poderei prosseguir com a minha candidatura", afirma.
Ainda de acordo com Arnaldo, as atividades de campanha seguem normalmente, ao lado do vice, Rogério Matoso (PPS), e dos candidatos a vereador da coligação Coração, Liberdade e Esperança (PDT, PPL e PPS).
O advogado João Batista de Oliveira Filho tem explicado que todos os documentos comprovando a utilização da verba federal na construção das casas já foram apresentados ao TCU. “As contas foram julgadas irregulares por terem sido prestadas após o prazo legal. O TSE, reafirmando jurisprudência firmada há muito tempo, ao julgar o registro de deputado de Arnaldo reconheceu que não havia irregularidade insanável, tanto que as contras foram prestadas e não houve condenação alguma, a não ser multa por atraso. Portanto, ele está plenamente elegível”, reafirma o advogado, confiante na liberação do registro.
O candidato a vice-prefeito Rogério Matoso teve seu registro deferido.Fonte Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário