segunda-feira, 20 de agosto de 2012

GOL BATE DE FRENTE COM CAMINHÃO NO TREVO DE IMBURI DE BARRA


Gol bate de frente com caminhão no trevo de Imburi de Barra em SFI


Quatro ocupantes do Gol feridos com gravidade e levados para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

 

Um acidente ocorrido por volta das 14h50 deste domingo, 19-08, deixou feridos os ocupantes de um Gol vermelho placa MPJ-5100 de Presidente Kennedy, dentre eles dois jogadores de futebol, Bruno Cruz da Silva e Rodolfo Cruz da Silva, ambos filhos de Almir Alves da Silva, o Amir Barbudo de Travessão de Barra. Estavam no Gol, ainda, Keitson Nobre Pessanha  (motorista) e Leonardo dos Santos Campanhão, que é de família de Ponto de Cacimbas (SFI). Todos moram em Jaqueira, distrito de Presidente Kennedy, ES. Bruno é o mais grave, enquanto os seus amigos foram socorridos conscientes, segundo informações colhidas pelo Blog.

Bruno e Rodolfo são atletas da equipe principal do Travessão de Barra, que jogaria neste domingo contra a equipe de Valão Seco, na localidade de Valão Seco, zona rural de São Francisco de Itabapoana. 

O Gol seguia sentido São Francisco de Itabapoana, enquanto o Caminhão Mercedes Bens placa KSC-8078 de Venda Nova do Imigrante-ES, dirigido por Jonivaldo Silveira, 43 anos, morador de Florestinha de Imburi (SFI), seguia sentido Praça João Pessoa com um carregamento de mandioca.

A colisão frontal aconteceu no trevo de chegada a Imburi de Barra, próximo ao Posto de Combustível da localidade.

Quatro ambulâncias, três da Secretaria de Saúde de SFI e uma do Corpo de Bombeiros socorreram os rapazes, que estavam no Gol e foram levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes. Duas unidades do Corpo de Bombeiro de Campos, com equipe especializada em retirar pessoas das ferragens, foram acionadas, mas quando chegaram ao local as vítimas já haviam sido socorridas. Um deles ficou preso às ferragens do Gol. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

No local, moradores reclamavam da falta de sinalização e redutores de velocidade. Cansado de testemunhar acidentes no local, Salvador de Souza Batista, 59 anos, o Dodô, alerta para a necessidade de uma ação rápida. "Está passando da hora de as autoridades tomarem alguma providência. Já virou rotina esses acidentes", disse Dodô.

Devido ao acidente, a partida entre Valão Seco e Travessão de Barra não aconteceu.

  
 
Motorista do caminhão disse que não teve comoevitar o acidente.

A demora da chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros reforça a necessidade de se ter em São Francisco uma unidade da corporação. Leia aqui matéria do Blog referente abaixo assinado organizado pela Rádio São Francisco FM solicitando ao Estado uma guarnição do Corpo de Bombeiros para São Francisco de Itabapoana.Fonte Paulo Noel  

Nenhum comentário:

Postar um comentário