quarta-feira, 1 de agosto de 2012

MOTORISTA COMEÇAM A RECEBER MULTAS NA BR -356


Motoristas começam a receber notificações de multas na BR 356

Reprodução
Mais três radares devem ser instalados na BR-356, em Campos, São João da Barra e Itaperuna

mais
 menosMais três radares devem ser instalados na BR-356, em Campos, São João da Barra e Itaperuna

Os motoristas que foram multados pelos radares que ficam na BR-356, no Norte e Noroeste, desde o fim do mês passado, devem começar a receber as notificações, em casa, nos próximos dias. As multas começaram a ser enviadas na segunda-feira (31/07). Os radares foram instalados há cerca de um mês e a expectativa é que eles diminuam o número de acidentes.
São quatro equipamentos novos multando os motoristas na BR-356, no Norte e Noroeste. Um deles fica em Campos. O limite de velocidade é de 50Km por hora. O outro fica em São João da Barra, onde é preciso passar abaixo de 40Km por hora.
Mais três radares devem ser instalados na BR-356, em Campos, São João da Barra e Itaperuna. A informação é do Departamento de Infraestrutura de Transportes Terrestres (Dnit). Ainda não há prazo para a instalação dos aparelhos.
Os outros dois equipamentos ficam no Km 30 e no Km 31, em Itaperuna. O limite de velocidade é de 50Km por hora nos dois sentidos. As multas variam de R$ 85,13 a R$ 574,62, dependendo de quanto o motorista infringir o limite de velocidade.
Redação/SJB online

Nenhum comentário:

Postar um comentário