quarta-feira, 4 de julho de 2012

PROFESSORA ODETE DESISTE DA PREFEITURA


Odete desiste da prefeitura para tentar a Câmara

3/jul/2012
  • Professora Odete Rocha optou por não disputar a Prefeitura de Campos e será candidata pelo PC do B à Câmara Municipal
Professora Odete Rocha optou por não disputar a Prefeitura de Campos e será candidata pelo PC do B à Câmara Municipal

O PT e o PV fecharam uma composição para as eleições de outubro, que resultou na indicação do nome do advogado Andral Tavares Filho como candidato a vice na chapa encabeçada pelo médico Makhoul Moussalem. O PV chegou a selar uma aliança com o PC do B, pela qual Andral iria compor como vice a chapa dos comunistas com a professora Odete Rocha, que desistiu de sua candidatura na eleição majoritária para disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Campos.
Entretanto, o PT e o PV já vinham flertando sobre a possibilidade de uma composição mesmo antes do período das convenções partidárias. Os entendimentos só não avançaram em razão de outras conversas paralelas dos petistas com outros partidos para compor a chapa, como o PMDB, que indicaria o economista Alexandre Delvaux como candidato a vice.
Delvaux, entretanto, não pode disputar a eleição por problemas legais. Ele não se desincompatibilizou a tempo de cargo de direção no Sindicato dos Ferroviários em Campos. Outro que vinha pleiteando a indicação do candidato a vice na coligação é o PSDC, através do deputado estadual João Peixoto.
Antes de confirmar a aliança, o PV reuniu sua Executiva e o colegiado formado pelos candidatos à Câmara Municipal para definir a questão da indicação do nome de Andral. Em seu blog, o coordenador regional do partido, Joca Muylaert, informa que o partido irá caminhar com o PT na majoritária e manter na proporcional a coligação com o PC do B. Além do PV, outros partidos formam a coligação como o PSL, PSDC e o PSD.Fonte o diario 

Nenhum comentário:

Postar um comentário