Um dos suspeitos envolvidos em assalto a uma joalheria foi detido pela Polícia Militar na quinta-feira (30) em Macaé, no Norte Fluminense. Os agentes do 32º BPM conseguiram localizar também parte da carga roubada. O crime aconteceu na noite do dia 22 de novembro. Suspeito foi encontrado no bairro Lagomar após denúncia anônima.
Segundo a PM, o homem confessou a participação no assalto após ser abordado pelos agentes. Depois de receberem outra informação, os agentes seguiram até a casa de outro suspeito, que não foi encontrado. Uma testemunha que estava no local, porém, contou à polícia que havia uma bolsa escondida nos fundos da residência, informou a corporação. Ainda de acordo com a PM, foram encontrados 15 aneis, 11 relógios, uma camisa vermelha e um boné cinza, que aparecem sendo usados pelo suspeito no vídeo das câmeras de segurança da loja.
O caso foi registrado na 123ª DP, onde o primeiro suspeito permaneceu preso e a testemunha foi ouvida e depois liberada.
A joalheria assaltada fica no shopping da cidade. Na noite do dia 22, quatro homens armados entraram na loja, que estava sendo fechada, e roubaram todas as mercadorias expostas na vitrine. No momento do crime, um evento infantil estava acontecendo em um parque ao lado do local e houve tumulto. Ninguém se feriu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário