A polícia de Petrópolis, na Região Serrana do Rio, prendeu nesta quarta-feira (6) o suspeito de espancar um jovem de 19 anos dentro de um ônibus em abril deste ano. Segundo os policiais, o crime aconteceu por causa de uma dívida de R$ 180 referente à compra de um casaco e um cinto.
Os militares informaram que o suspeito foi encontrado na Rua Epitácio Pessoa, no Centro, e levado para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. A prisão, segundo os policiais, foi em cumprimento a um mandado expedido em agosto deste ano pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis e o suspeito vai responder por tentativa de homicídio.
A polícia disse que a vítima teve traumatismo craniano e o maxilar quebrado após as agressões. Além disso, os policiais informaram que ele continua internado oito meses depois do crime, no Hospital Alcides Carneiro (HAC), em Corrêas.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde, para saber sobre a recuperação do jovem, mas o órgão afirmou que a família não autorizou a divulgação de informações sobre o estado de saúde dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário