segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Três morrem após bandidos invadirem festa; caixas eletrônicos explodidos e fuga pelo mar

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após bandidos invadirem uma festa que acontecia no bairro Santa Rita do Bracuí, no bairro Santa Rita, em Angra dos Reis, no litoral Sul Fluminense, na madrugada desta segunda-feira. O caso ocorreu na Rua São Jorge, no trecho em frente ao Bar da Dulce. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.



Os mortos foram identificados como Jean Carlos Paulino Quirino, Jean Carlos Paulino Quirino e Romário Santana Silva. Os feridos são Yuri Almeida Cordeiro e Elizeu Custódio Vieira. Yuri foi levado para o Hospital Geral de Japuíba e Elizeu, para o Hospital Praia Brava. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

Uma perícia foi feita no local. Foram recolhidos projéteis de diversos calibres. O caso está sendo investigado pela 166ª DP (Angra dos Reis).

Em Paraty, caixas eletrônicos explodidos e fuga pelo mar

Na madrugada deste domingo, Paraty, outro município do litoral Sul Fluminense, foi palco de um episódio de violência. Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 bandidos armados com fuzis invadiram a Vila Residencial de Mambucaba. Eles renderam os seguranças, que reagiram atirando. Os vigilantes, porém, não conseguiram evitar que os criminosos chegasse à agência do Santander.

Os caixas eletrônicos do banco e também o cofre foram explodidos pelo bando, que fugiu de barco pelo mar. Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) e uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) — que se encontrava na hospedagem da Vila Operária, que fica próximo à Vila residencial — seguiram para o local.

Houve novo confronto entre os agentes do BPChq e os bandidos. Duas viaturas do batalhão tiveram os pneus furados por grampos metálicos jogados no entorno do local. A ação durou cerca de uma hora. Os criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 167 DP (Paraty).

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário