Os mortos foram identificados como Jean Carlos Paulino Quirino, Jean Carlos Paulino Quirino e Romário Santana Silva. Os feridos são Yuri Almeida Cordeiro e Elizeu Custódio Vieira. Yuri foi levado para o Hospital Geral de Japuíba e Elizeu, para o Hospital Praia Brava. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois.
Uma perícia foi feita no local. Foram recolhidos projéteis de diversos calibres. O caso está sendo investigado pela 166ª DP (Angra dos Reis).
Em Paraty, caixas eletrônicos explodidos e fuga pelo mar
Na madrugada deste domingo, Paraty, outro município do litoral Sul Fluminense, foi palco de um episódio de violência. Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 bandidos armados com fuzis invadiram a Vila Residencial de Mambucaba. Eles renderam os seguranças, que reagiram atirando. Os vigilantes, porém, não conseguiram evitar que os criminosos chegasse à agência do Santander.
Os caixas eletrônicos do banco e também o cofre foram explodidos pelo bando, que fugiu de barco pelo mar. Policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis) e uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) — que se encontrava na hospedagem da Vila Operária, que fica próximo à Vila residencial — seguiram para o local.
Houve novo confronto entre os agentes do BPChq e os bandidos. Duas viaturas do batalhão tiveram os pneus furados por grampos metálicos jogados no entorno do local. A ação durou cerca de uma hora. Os criminosos conseguiram fugir. O caso foi registrado na 167 DP (Paraty).
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário