COMO ACONTECEU
O dono de uma casa lotérica no município de Carapebus foi assaltado nesta segunda-feira (18) à tarde, por dois homens armados que estavam numa moto, quando se dirigia para o banco na cidade vizinha de Quissamã. O crime aconteceu na RJ-182, que liga as duas cidades, quando o comerciante, que estava em sua caminhonete Triton branca, foi abordado pelos motoqueiros.
De acordo com a ocorrência policial, os bandidos começaram a seguir o comerciante pela estrada e, em determinado momento, mandou que ele parasse. Como o comerciante não obedeceu, o carona da moto chegou a disparar um tiro, atingindo a porta do veículo e forçando-o a parar.
Depois de roubar o dinheiro que estava com o comerciante, além de todos seus pertences, um dos bandidos pegou a direção do veículo e o outro fugiu pilotando a moto de cor preta, deixando a vítima na beira da estrada. Pessoas que passavam pelo local socorreram o comerciante e o levaram à delegacia de Quissamã.
Na delegacia os policiais foram informados de que a caminhonete tinha sido encontrada abandonada na avenida Industrial, Macaé. O comerciante foi à delegacia da cidade vizinha para recuperar o veículo e registrar a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário