segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Casal e jovem são assassinados e adolescente é baleada

Um casal foi executado na madrugada deste sábado (16), dentro de um bar na Rua Venceslau Braz, no bairro Retiro, em São Pedro da Aldeia. As vítimas, identificadas como Adriana e Luciano, moravam no local com três dos quatro filhos. Segundo informações, cerca de 15 homens, fortemente armados, espancaram Luciano a pauladas e garrafadas, depois fizeram ele se ajoelhar e o executaram com tiros. A mulher, apavorada, fugiu para o quarto e foi morta também.


Os filhos do casal, um com 14 anos, outro com oito e uma outra criança, cuja idade não foi divulgada, ao perceberem a invasão da casa e a morte dos pais, conseguiram fugir, sendo que o adolescente quase foi baleado. Segundo a vizinhança, o estabelecimento é um local onde funcionava máquinas caça niqueis, bingo e forró.

A Polícia Militar foi acionada. Os corpos aguardam a perícia e remoção para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na 125ª DP da cidade. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

JOVEM EXECUTADO

Um jovem foi morto a tiros em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, na madrugada deste domingo (17). Davi Rezende, também conhecido como Sementinha, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo próximo ao ginásio poliesportivo. Ele chegou a ser levado para a UPA de Tamoios, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não divulgou qual a motivação do crime e nem se há suspeita da autoria. O caso foi registrado na 126ª DP. Com informações de RC24h.

ADOLESCENTE BALEADA EM MACAÉ

Uma menor foi baleada na noite deste sábado (16) no bairro Aroeira, em Macaé. Ela foia tingida na mão e segundo a PM, contra ela havia um mandado de busca e apreensão por fato análogo a associação ao tráfico de drogas. A polícia suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

A adolescente foi encaminhada Hospital Público de Macaé (HPM) e posteriormente liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário