segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

PM troca tiros com bandidos e Reserva do Peró, em Cabo Frio, RJ, tem policiamento reforçado

Policiamento reforçado na Reserva do Peró após troca de tiros (Foto: Polícia Militar/Divulgação)A Polícia Militar trocou tiros com bandidos durante uma perseguição em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na madrugada desta segunda-feira (11). Um suspeito, de 26 anos, foi baleado e levado para o Hospital do Jardim Esperança. O policiamento está reforçado com 16 agentes no local, de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento na Reserva do Peró quando viu um carro com placas adulteradas com fita isolante. O motorista iniciou a fuga ao perceber a aproximação da PM e, na altura do Jardim Peró, foi iniciada uma troca de tiros.
Na altura de um supermercado na Estrada Velha de Búzios, o motorista do veículo parou e três homens fugiram a pé. Um quarto homem seguiu com o carro e foi detido após ser baleado no ombro. Ele foi levado para a 126ª Delegcia de Polícia após passar pelo hospital.
Dentro do veículo, que foi apreendido, foram encontrados uma pistola calibre 9mm de numeração inelegível, um carregador de pistola 9mm, 56 munições calibre 9mm e quatro celulares.
O G1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Cabo Frio e aguarda informações sobre o funcionamento de postos de saúde e escolas no bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário