06/12/2017, 07h54, Foto: Divulgação
Após denúncias, policiais militares recuperaram no início da noite desta terça-feira (05), um carro furtado que foi encontrado na Rua Rui do Carmo Batista, no Parque Aeroporto, em Guarus, Campos. Nenhum suspeito foi encontrado no local.
Segundo a PM, as informações davam conta de que no local estava sendo usado para desmanche de veículos e chegando foi encontrado um Hyundai BH-20, branco, placa KPT-9854, constatado como produto de furto no dia 13 do mês passado. No local foram encontrados ainda um maçarico completo, um botijão de gás, uma garrafa de oxigênio, três módulos de carro, dois motores com numeração raspada e duas caixa de marcha.
O material e o veículo foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
TRAVESSÃO – Ainda nesta terça-feira (05), outro carro foi recuperado em Campos. O Hyundai HB-20 de cor azul estava na garagem de uma chácara na Estrada do Piriquito, em Travessão.
A ação se deu após informações de um carro com suspeita de adulteração. Imediatamente uma equipe se dirigiu para o local sendo recebida pela esposa do suspeito, que informou que o carro seria de seu marido, que não foi encontrado. O veículo foi apreendido e levado para a 146ª DP/Guarus.
NOVO JÓQUEI – Um homem foi preso com um veículo Saveiro placa MPG-7358 constatado como roubado. O carro foi encontrado na Rua Manoel Viana Abreu, no Novo Jóquei, em Campos. Um homem foi preso.
Os PMs foram ao local e encontraram o carro em frente a um ferro velho e flagrou J.P.A., desmontando parte do carro, que estava com com chassi cortado e vidros lixados, sendo localizada uma etiqueta no assoalho. Após consulta foi verificado que a placa verdadeira seria MBY 9390 furtado no dia 7 do mês passado. O motor do carro foi encontrado na casa do suspeito, na Rua Leôncio de Albuquerque, no Jóquei 2.
Ainda segundo a polícia, os veículos encontrados no ferro velho não foi constatada nenhuma irregularidade. Porém o dono do estabelecimento foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, juntamente com o suspeito, já que o carro seria vendido para ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário