Uma mulher foi atacada com uma seringa na Avenida Visconde do Rio Branco(beira-valão), nas proximidades do Hospital dos Plantadores de Cana, no Centro de Campos. A vítima contou à polícia que, ao sair de uma van, sofreu um esbarrão de uma mulher, na manhã do último sábado, dia 09. Após caminhar por alguns metros, percebeu que seu braço estava sangrando e buscou atendimento em um hospital público para profilaxia com coquetel para evitar a contaminação por HIV e outras doenças. Posteriormente, seguiu para a 134ª DP/Centro, onde registrou o ocorrido e, em seguida, foi encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML).
O delegado da 134ª DP, Pedro Emílio, falou ao Campos 24 Horas sobre o caso. "A mulher narrou que levou um esbarrão e em seguida percebeu que seu braço estava sangrando. Mas, não conseguiu nos passar as características da suspeita. Por isso, estamos buscando imagens de câmeras do local, a fim de averiguar o que realmente ocorreu. Não há razão para pânico, pois não há outros relatos de ataques com as mesmas características", afirmou o delegado.
"A gente sempre pensa que se trata de uma lenda urbana, mas quando acontece, abala, e a gente fica assustada por essa ação maldosa", disse uma leitora através de mensagem ao Campos 24 Horas.
Compartilhe
Nenhum comentário:
Postar um comentário