24/06/2017 16h17 | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas


Menos de um mês após o grave acidente que teve como vítima fatal a publicitária Marcelle da Costa Ferreira, de 30 anos, familiares e amigos dela se reuniram em uma manifestação na tarde deste sábado (24) na Avenida Arthur Bernardes, no bairro IPS, em Campos. O filho de Marcelle, um menino de nove anos, sofreu graves ferimentos e se recupera.
Segundo os manifestantes, a avenida precisa de mais redutores de velocidade. O pai de Marcelle, o vigilante José Augusto Manhães(foto ao lado), disse que o principal objetivo da manifestação é de conscientização dos motoristas que trafegam em alta velocidade pelo local.
“Na segunda, eu tenho uma reunião com membros do poder público e pretendo conseguir redutores. Não quero que outras famílias chorem como a minha está chorando neste momento. É o segundo filho que eu perco”, desabafou o pai da publicitária.
O filho de Marcelle recebeu alta hospitalar na última quinta-feira.
Relembre o acidente

A vítima fatal foi identificada como a publicitária Marcelle da Costa Ferreira, de 30 anos. Ela morreu na manhã de sábado (10) no Hospital Ferreira Machado (HFM).
Segundo informações da polícia, o acidente com a publicitária se deu no cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com Rua Marcílio Martins, no bairro Alphaville. Ela e o filho estavam em um veículo Renault Sandero. O segundo veículo envolvido no acidente foi uma caminhonete modelo Hilux, da Toyota, cor preta, cujo motorista foi submetido a exame. Segundo a polícia, ele fez uso de bebida alcóolica. Porém, o teor de álcool encontrado em seu sangue não caracterizou “embriaguez ao volante”, sendo autuado e liberado para responder por crime de homicídio culposo em liberdade.
O motorista da caminhonete, de iniciais J.P.A.F, de 30 anos e os ocupantes do Renault Sandero, Marcele e seu filho de iniciais E.D.F.O., de 9 anos, sofreram ferimentos. Marcele foi sepultada no Campo da Paz, em Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário