Uma moradora de Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, será indenizada em R$ 70 mil por danos morais por causa do assassinato do marido. Com a perda do pai, o filho da requerente teria apresentado quadro de depressão e problemas psicológicos. Duas pessoas foram condenadas pela Justiça.
De acordo com os autos, a vítima foi morta durante o roubo da carga de café que a vítima transportava em um caminhão. Um dos condenados, um homem, teria disparado três tiros contra a vítima para roubar a carga avaliada em R$ 62 mil.
Após cometer o latrocínio, com o intuito de descarregar a carga, o homem seguiu com o caminhão até a casa dele, onde foi auxiliado por uma mulher.
De acordo com o juiz responsável, o casal foi detido e em depoimento à polícia, confessaram o crime. O magistrado afirma ainda que "um conhecimento mediano sobre relações humanas já seria o suficiente para se concluir pela inegável existência da dor e sofrimento causados pela perda do marido, justificando assim a condenação dos réus por danos morais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário