sexta-feira, 31 de março de 2017

Homem é baleado após roubar moto de PM


31/03/2017 18h04 | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Um homem foi baleado durante um assalto contra um soldado da Polícia Militar, lotado no 8° Batalhão de Campos, na tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Alberto Torres, na área central. O criminoso não teve seu nome divulgado e foi encontrado com uma arma municiada.
A polícia informou que o militar se aproximou de sua moto que estava estacionada quando dois bandidos em outra moto chegaram apontando a arma em sua direção, exigindo que ele entregasse o veículo. Um dos suspeitos assumiu a direção da motocicleta e saiu.
No intuito de conter o bandido, o policial efetuou dois disparos, vindo a acertar o assaltante. O comparsa empreendeu em fuga a outra motocicleta. O policial acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu o bandido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Com o criminoso foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, um rádio de comunicação na frequência da PM e um aparelho celular.
A ocorrência será registrada na 134ª DP/Centro. Não há informações sobre o estado de saúde do baleado. Buscas são feitas, mas até o momento, o comparsa do assaltante não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário