quarta-feira, 29 de março de 2017

Justiça decreta prisão de mais um suspeito da morte de argentino


Rio - A juíza Yedda Christina Ching-san Filizzola Assunção decretou nesta quarta-feira a prisão temporária de Thiago Noroes Lessa Silva, o “Kadu Lessa”, pelo prazo de 30 dias. Ele é mais um indiciado pela morte do turista argentino Matias Sebastian Carena, de 28 anos, ocorrida na madrugada de domingo, após briga em Ipanema, na Zona Sul do Rio. 
Matias Carena (à direita) posa com amigo ao chegar em aeroporto no Rio de JaneiroReprodução Twitter
Na decisão, a magistrada sustenta que “há requisitos necessários para a decretação da prisão temporária do indiciado, tendo em vista que há fundadas razões de autoria ou participação do autor do fato no crime em análise, já que o mesmo foi reconhecido por testemunhas que não hesitaram em apontá-lo como um dos verdadeiros autores do crime em comento, conforme se constata na representação policial”.
Outros três indiciados, Pedro Henrique Marciano, o “PH”, Valterson Ferreira Cantuária, vulgo “Tody Cantuária” e Júlio Cesar Oliveira Godinho, tiveram a prisão temporária decretada na terça-feira, 28, por cinco dias, pela juíza Angélica dos Santos Costa, também do Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário