quarta-feira, 29 de março de 2017

Suspeito de roubo é reconhecido e apedrejado por moradores em Cachoeiro

 

O suspeito, que estava de indulto do Dia dos Pais, e assaltou um estudante na saída da escola em Cachoeiro
O suspeito do roubo foi localizado pela polícia, depois de ser apedrejado ao tentar pular o muro de uma residência
Foto: ​Reprodução
Um suspeito de 27 anos foi apedrejado por moradores do bairro Independência, na última terça-feira (28), quando tentava pular o muro de uma residência. Antes, ele tinha roubado uma dona de casa de 43 anos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima contou que fazia caminhada pela rua Kleber França, quando foi abordada pelo suspeito, que roubou sua bolsa. Ao abrir o objeto e notar que não tinha dinheiro, o criminoso indagou a dona de casa se ela tinha dinheiro guardado em sua residência.
Diante da resposta negativa, o suspeito roubo o óculos de sol da vítima e o aparelho celular. Ela acionou a Polícia Militar, que realizou buscas pela região, e em uma mata, no fim da rua, o suspeito foi encontrado ensanguentado e com escoriações pelo corpo.
Ele foi reconhecido por moradores como o autor do roubo e atingido com golpes de pedras, quando tentava pular o muro de uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o criminoso foi levado para o UPA do bairro Mabrasa, e precisou receber 20 pontos em um dos ferimentos na cabeça.
Após receber o atendimento médico, ele foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário