sexta-feira, 31 de março de 2017

Quatro são presos em tentativa de roubo de carga em Cordeiro, no RJ


Do G1 Região Serrana
Suspeitos tentaram sequestrar caminhão para roubar o cofre (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Suspeitos tentaram sequestrar caminhão em área rural de Cordeiro (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Quatro homens foram detidos suspeitos de roubo de carga, na tarde desta quarta-feira (29) e quinta-feira (30) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. De acordo com a Polícia Militar, eles tentaram roubar um caminhão de cerveja, orientando o motorista a entrar em uma estrada de chão. Porém, por ser uma área rural, a população desconfiou ao ver o caminhão, seguido de uma moto e um carro, e denunciou à Polícia, que chegou imediatamente.
Três suspeitos se entregaram na hora. O outro fugiu e foi encontrado nesta quinta em Trajano de Moraes. Todos foram encaminhados para a 154ª Delegacia de Polícia, em Cordeiro e vão responder por roubo de carga.
Material encontrado pelos policiais seria usado para arrombar o cofre (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Material encontrado pelos policiais seria usado para
arrombar o cofre (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Com os homens, os agentes encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e 6 munições, sendo apenas uma intacta; uma mochila contendo óculos de proteção de corte e outros equipamentos que seriam utilizados para arrombar o cofre do caminhão, além de R$ 178,00 reais.
Segundo o comandante Carlos Eduardo Espanha, a arma estava com um dos suspeitos. Já o restante do material foi encontrado dentro do carro e na mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário