quinta-feira, 26 de abril de 2012

Trânsito passará por alterações nesta sexta para o Campos Folia



Divulgação
Intervenções permanecerão das 5h desta sexta até a madrugada da segunda

mais
 menosIntervenções permanecerão das 5h desta sexta até a madrugada da segunda
A Empresa Municipal de Transporte (Emut) iniciou nesta quarta-feira (25/04), as intervenções para garantir o deslocamento do público nos três dias de desfiles do Campos Folia 2012, na área do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

Com as mudanças que vão ser feitas na Avenida Alberto Lamego, a partir das 5h da manhã desta sexta-feira (27), até a madrugada de segunda-feira (30), se tornou necessária uma nova sinalização, que vai orientar os motoristas.
Os carros que vierem pela BR-356, em direção a Campos, vão ser desviados pela Avenida Presidente Kennedy, no Jockey. A pista sentido Centro, da Avenida Alberto Lamego, vai ser utilizada neste período em “mão inglesa”, dando acesso ao Cepop. A outra pista vai ser utilizada como concentração para as agremiações estacionarem seus carros alegóricos.
Nesta quarta-feira (25/04), operários fizeram a remarcação de quebra-molas que existem no local e a troca de sinalização, que provisoriamente vai ser direcionada para o lado contrário, até o final dos desfiles. Também foram construídos os desvios para que os carros possam trocar de pista sem prejuízo ao trânsito. Um deles em frente à Uenf e outro na rotatória da BR-356. Também foram retirados os dois quebra-molas da pista de concentração, para que os carros alegóricos possam ser deslocados sem prejuízo.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário