terça-feira, 10 de abril de 2012

Julgamento de Beto Azevedo na pauta do TRE nesta quarta-feira


Agência Ururau
Prefeito de SFI julgado por captação ilícita de votos

mais
 menosPrefeito de SFI julgado por captação ilícita de votos
Está na pauta desta quarta-feira (11/04), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o julgamento do prefeito de São Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo. Ele teve o mandato cassado em 2011, pelo juiz Leonardo Cajueiro D’Azevedo, mas retornou ao cargo após obter uma liminar, que o permite ficar no exercício da função até o julgamento do mérito no TRE. 
Beto Azevedo é acusado de captação ilícita de sufrágio (compra de votos), através da distribuição de vale combustível, nas eleições de 2008.
Na época, o juiz cassou a chapa, formada por Beto e pelo vice-prefeito Frederico Barbosa Lemos. Caso o TRE decida afastar o prefeito, assume o cargo o presidente da Câmara Municipal, Florentino Cerqueira, o Tininho. As informações dão aqui, do Blog do Paulo Noel.
PREFEITO CHEGOU A SER PRESO
Beto foi preso no último dia 29 pela Polícia federal, na Operação Renascer, quando também foram presos os empresários Fabel dos Santos e sua esposa Juliana de Souza Meireles, o ex-secretário de saúde Fabiano Cordova e o atual secretário de saúde Cristiano Salles. 
Informações do Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário