sexta-feira, 13 de abril de 2012

SFI: advogado de Beto diz que ele confia em sua permanência


Agência Ururau
Prefeito foi notificado pela Comissão Processante através do Diário Oficial

mais
 menosPrefeito foi notificado pela Comissão Processante através do Diário Oficial
O prefeito de são Francisco do Itabapoana, Beto Azevedo, tomou ciência nesta quinta-feira (12/04), através do Diário Oficial, da Comissão Processante, instaurada no último dia 03, por unanimidade. A CP tem o objetivo de destituir o prefeito do cargo.
Segundo o advogado de Beto, Dr. João Paulo Granja, a partir desta sexta-feira (13/04), a defesa do prefeito começará a ser elaborada. “A partir de agora, com os termos em mãos, temos elementos para elaborar a defesa, que deverá ser apresentada até a próxima quinta-feira”, disse o advogado.
Segundo Granja, Beto está confiante em sua permanência na prefeitura: “O objetivo dele é provar sua inocência, ele quer mostrar a Câmara e a população de São Francisco que não tem envolvimento com qualquer irregularidade e que as acusações imputadas a ele não procedem”, completa.
Beto foi preso no último dia 29 pela Polícia Federal, na Operação Renascer, sob suspeita de envolvimento num esquema de desvio de verba do SUS. No mesmo dia, também foram presos os empresários Fabel dos Santos e sua esposa Juliana de Souza Meireles, o ex-secretário de saúde Fabiano Cordova e o atual secretário de saúde Cristiano Salles.
Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário