quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cepuerj divulga novo calendário para Concurso Público de Campos


Ururau / Mauro de Souza
Provas serão aplicadas em Campos e nos dias 20 e 27 de maio e 03 de junho

mais
 menosProvas serão aplicadas em Campos e nos dias 20 e 27 de maio e 03 de junho
O Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj) divulgou nesta quarta-feira (18/04) o novo calendário de provas do Concurso Público de Campos, que serão realizadas nos dias 20 e 27 de maio, e em 03 de junho. 
As provas serão realizadas somente no município e apenas para os candidatos que realizaram pagamento bancário e geraram cartão de confirmação de inscrição para a etapa realizada em 15 de abril.
Na área de Educação, as provas serão no dia 20, para Professor II 25h e 35h, pela manhã; e para funções de nível superior, como Pedagogo e professores de disciplinas específicas, à tarde; para o Nível Médio, as provas serão no dia 27 de maio para Agente de Operação e Fiscalização, pela manhã, e para os demais cargos de nível médio, no mesmo dia, à tarde. As provas para carreiras de Nível Superior, como Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras, serão aplicadas no dia 03 de junho, no turno da manhã.
O Cepuerj informou ainda que enviará a todos os candidatos inscritos emails comunicando as novas providências. Assim, aquele candidato que, por qualquer razão, precisou usar email de terceiros no ato da inscrição, deve estar atento porque não haverá outras formas de comunicação além das já mencionadas. 
Não haverá novas despesas de inscrição para os candidatos e nem alteração dos conteúdos já divulgados.
CONFUSÃOAs provas do último domingo (15/04) foram anuladas, devido a várias confusões por causa do atraso na entrega das provas em alguns pontos do concurso. Pela manhã candidatos que realizariam as provas na Universo se revoltaram com o atraso, e foram para as janelas da instituição reivindicar. Deposi de uma hora e 20 minutos do início do concurso, os candidatos foram liberados.
A anulação foi anunciada por representantes da Prefeitura de Campos e do Cepurj, durante uma coletiva de impresa.
Redação / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário