segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sepultamento em São Fidélis policial assassinado por outro militar



Izaías Fernandes - O Diário / Ururau
Crime aconteceu na noite de sábado. Policial foi morto com dois tiros

mais
 menosCrime aconteceu na noite de sábado. Policial foi morto com dois tiros
Foi sepultado na tarde deste domingo (22/04) o soldado Leonardo Cabral Carvalho, 35 anos, assassinado com dois tiros na noite de sábado, em São Fidélis. O policial militar na madrugada, por volta da 0h, depois de levar dois tiros, nas costas e outro no abdomem. Segundo a Polícia, a PM fazia o policiamento em frente a uma festa particular, na Avenida Paraná, no Centro da cidade, quando Leonardo teria abordado o também policial militar Paulo César dos Santos Vieira, e este não teria gostado.
No final da festa Paulo César teria voltado e atirado em Leonardo, que morreu minutos depois. Um policial que estava trabalhando com Leonardo, reagiu, atirando no pescoço de Paulo, que foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Uma jovem de 18 anos que estava no local levou um tiro de raspão, foi atendida no hospital e liberada. O policial era casado e deixou dos filhos.
O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente Coronel Lúcio Flávio Baracho, lamentou o fato. “Infelizmente é uma situação muito triste, ver homens preparados para combater a criminalidade se envolverem numa ocorrência dessa. A Polícia vai investigar o fato e se for comprovado que o policial cometeu o crime, o mesmo perde sua função e vai preso,” diz o Comandante.
O policial Paulo César está internado, na Clínica Cirúrgica do Hospital Ferreira Machado. O caso está sendo investigado pela 6º Delegacia Judiciária, em Campos, onde o caso foi registrado.  

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário