quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Comerciante é esfaqueado no calçadão de Itaparica, em Vila Velha


Daniela CarlaDa TV Gazeta
Um comerciante de 51 anos foi esfaqueado na Praia de Itaparica, no município de Vila Velha, na Grande Vitória, por volta das 19h de quinta-feira (19). Ele é dono de um quiosque no local. Após levar três facadas, a vítima foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Faria e já recebeu alta.
saiba mais

Minutos antes do comerciante ser esfaqueado, algumas pessoas que passavam na região estavam assustadas com a informação de que um homem estava armado poucos metros do local.
O funcionário público, Joel Martins Pereira, passou pelo calçadão após o incidente e disse que o comerciante não sabia o que motivou o crime.
“Ele estava de costas para pegar o salgadinho que o homem pediu e ele desferiu facadas no proprietário do quiosque. É prematuro dizer que ele estava ali para assaltar. Porque quando ele se virou ele deu as facadas nele e se evadiu do local. O curioso é que mesmo com o que aconteceu aqui, não tem nenhum policiamento no local”, disse.
O calçadão de Itaparica costuma ser movimentado pela manhã. Mas muita gente evita o local à noite por causa da insegurança."Eu venho caminhar de manhã, porque a noite já á mais complicado. De dia a gente vê melhor as coisas. De noite a gente não vem não, porque eu acho que a noite a segurança já fica mais restrita" contou uma moradora.
O caso está sendo investigado na Polícia Civil. Sobre o policiamento na região, a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) e a Polícia Militar foram procuradas, mas até o fechamento da matéria não responderam a demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário