sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Carros colidem na RJ-140 em ponto em que quebra-molas foi colocado


Do G1 Região dos Lagos
Carro fica amassado após acidente na RJ-140 em São Pedro da Aldeia (Foto: Reprodução)Carro fica amassado após acidente na RJ-140 em
São Pedro da Aldeia (Foto: Reprodução)
Dois carros colidiram na manhã desta sexta-feira (21), na RJ-140, na altura de São Pedro da Aldeia, em um local onde um quebra-molas foi instalado pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) nesta quinta-feira (20). Ninguém se feriu no acidente.
Segundo os motoristas, um dos veículos freou por conta do redutor de velocidade e o que estava atrás acabou batendo na traseira.
O acidente foi registrado em menos de 24h desde que a RJ-140 passou a ganhar quebra-molas, devido ao atropelamento de cinco pessoas, que causou a morte de uma menina de 7 anos no dia 13 de outubro.
Manifestações
Moradores do bairro que fica às margens da rodovia fizeram diversos protestos nos últimos dias, queimando pneus, fechando a estrada e levando cartazes pedindo intervenções na pista para a maior segurança dos moradores.
Atropelamento
O acidente aconteceu na altura de um ponto de ônibus, do bairro Baixo Grande, por volta das 12h da última quinta-feira (13). A vítima, de 7 anos, sua irmã gêmea, uma prima de 5 anos, o primo de 4 anos e a mãe das gêmeas, de 24, foram atingidos por um carro que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), teria sido fechado por outro veículo, de acordo com relato do próprio motorista e testemunhas. Ainda segundo o BPRV, o motorista que fechou o carro fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário