quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Candidato Marcelo Santos tem carro atingido por tiros em Cariacica


Do G1 ES
Carro do candidato Marcelo Santos, de Cariacica (Foto: Divulgação)Carro do candidato Marcelo Santos, de Cariacica (Foto: Divulgação)
O candidato a prefeitura de Cariacica, Marcelo Santos (PMDB-ES), teve o carro atingido por tiros enquanto passava pela Rodovia do Contorno, na altura do bairro Pedro Flores, na noite desta terça-feira (18). O peemedebista não se feriu e estava ao lado do segurança particular.
Carro do candidato Marcelo Santos, de Cariacica (Foto: Divulgação)Carro do candidato Marcelo Santos, de Cariacica
(Foto: Divulgação)
A assessora disse ao G1 que o candidato foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prestar queixa do crime.
O crime aconteceu enquanto Marcelo e o segurança passavam de carro, um Corolla prata, pela Rodovia do Contorno. Na altura do bairro Pedro Flores, um motociclista armado pediu para que o funcionário do candidato entregasse o carro. Na hora, o segurança falou para Marcelo abaixar e se proteger. Em seguida, o veículo foi atingido por dois tiros.
Um dos tiros acertou a parte traseira da lataria e, o outro, uma das janelas ao lado do banco do carona.
A Secretaria Estadual de Segurança (Sesp) foi procurada pelo G1 e disse que houve a ocorrência com o candidato e que a polícia investiga o caso.
Carro do candidato Marcelo Santos, de Cariacica (Foto: Divulgação)Carro do candidato Marcelo Santos, de Cariacica (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário