sábado, 11 de novembro de 2017

Prisões: Funcionário dos Correios e traficante


10/11/2017, 18h20, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Duas prisões em flagrante foram realizadas pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, em pontos distintos de Campos. Confira:
FUNCIONÁRIO DO CORREIO PRESO PELA P2 – Um funcionário dos Correios foi flagrado minutos após furtar três frascos de desodorantes em um supermercado na tarde desta sexta-feira (10), no bairro da Pecuária, em Campos.
A polícia informou que a prisão do acusado foi realizada por policiais militares do Serviço Reservado (P2). O autor do furto foi preso após buscas na Pecuária. O caso foi  encaminhado para 134ª DP/Centro.
DISTRIBUIDOR DE COCAÍNA PRESO
Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) apreenderam mais de 170 pinos de cocaína com um suspeito de iniciais K.S.D., de 18 anos, na tarde desta sexta-feira (10)  em Campos.
A polícia informou que a apreensão do material do tráfico ocorreu após denúncias dando conta de que o condutor de um carro modelo Gol, de cor branca, estaria fazendo a venda dos materiais entorpecentes. O motorista foi abordado na Avenida São João da Barra, na Comunidade da Tira Gosto.
Em seguida, na residência do suspeito, foi encontrado 177 pinos de cocaína. O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro. Ele já possui passagem no Artigo 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário