terça-feira, 7 de novembro de 2017

Homem mata jovem homossexual e morre em seguida após infarto


06/11/2017, 07h48, Foto: Campos 24 Horas e Divulgação
Vídeo ao final das informações
Atualizado às 09h42 – O maquiador Paulo Henrique de Souza, de 23 anos, foi assassinado com três tiros e o suspeito do homicídio também foi encontrado morto neste domingo (05) em Campos. A motivação do crime teria sido por conta do fim de uma relação homossexual, já que segundo uma pessoa da família da vítima, ele havia aceitado Jesus e não queria continuar com o relacionamento.
Um familiar informou ao Campos 24 Horas que Paulo Henrique saiu de casa, na Lapa, por volta das 14h dizendo que iria sair. Ele teria marcado um encontro com o acusado na Avenida Rui Barbosa. No carro, já nas proximidades de Cambaíba, por não aceitar o fim do relacionamento, vítima e acusado teriam discutido e acabaram entrando em luta corporal. O jovem acabou sendo morto e deixado no local.
“Ele era uma pessoa muito querida e não tinha problema com ninguém. Ele era muito procurado pelo trabalho que ele fazia, de maquiador e manicure. Ele também era uma pessoa de muita fé e gostava de ajudar. O que fizeram com ele foi uma maldade. Entrou na igreja, fazia campanha para se libertar e acabou sendo brutalmente assassinado”, disse a tia, de 19 anos.
SUSPEITO ENCONTRADO MORTO
Posteriormente, uma equipe da PM, encontrou um homem de iniciais P.C.B.O., de 40 anos, morto dentro de um Fox, de cor prata, na Avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, em frente a Uenf. A princípio, o suspeito teria sofrido infarto após ter cometido o crime.
No veículo foram encontrados uma arma, com 05 munições – sendo 04 deflagradas e 01 intacta no porta malas do veículo – e dois celulares, um de Paulo Henrique e o outro do suspeito, além de um pé do chinelo da vítima.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e será investigado pela equipe da 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário