terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Família de São Paulo é assaltada ao chegar no Rio


Rio - A Polícia Civil vai investigar o assalto a uma família paulista, no início da madrugada desta terça-feira, no Caju, na Zona Portuária. As vítimas — uma mulher, o marido e uma criança — haviam acabado de chegar na cidade vindos de São Paulo e seguiam para um hotel na Zona Sul, quando teriam sido abordados por três homens armados.
LEIA TAMBÉM

De acordo com o depoimento das vítimas, os criminosos abordaram a família perto da Rodoviária Novo Rio e obrigaram eles a entregar o carro e todos os seus pertences. Os turistas foram socorridos por homens da guarda portuária que os colocaram em um táxi para que eles chegassem ao hotel. Assim que chegaram no local onde ficariam hospedados, a família foi orientada a fazer um registro de ocorrência.
Por conta da greve de agentes da Polícia Civil, a família peregrinou por pelo menos três delegacias. Já quase no começo da manhã, o caso, enfim, foi registrado na 15ª DP (Gávea), a 15 quilômetros do local do crime. 
O DIA procurou a assessoria de imprensa da Polícia Civil para saber por que os agentes das delegacias não quiseram registrar o boletim de ocorrência. No entanto, até a publicação desta reportagem, a instituição não havia respondido. Até o começo da tarde desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário