sábado, 25 de fevereiro de 2017

Homens são flagrados com carro roubado e revólver


24/02/2017 16h20 | Foto: Campos 24 Horas/Divulgação
Quatro homens foram detidos por policiais militares com um carro roubado, placas clonadas e uma arma na tarde desta sexta-feira (24) na Avenida Professora Carmen Carneiro com Estrada da Codin, em Guarus, Campos.
A polícia informou que uma guarnição estava em patrulhamento quando avistaram três homens em atitude suspeita dentro de um Pálio Weekend, de cor cinza, sendo revistado e nada de ilícito encontrado, porém foi encontrado um par de placas de um veículo Gol, de cor branca, em situação legal. No momento da abordagem, um dos homens recebeu uma ligação de um quarto suspeito, marcando um local de encontro.
Os militares foram até o ponto marcado e chegando lá, o quatro homem chegou em um carro modelo Gol, de cor branca, ano 95, roubado. Com os quatro suspeitos, os policiais se deslocaram para 146ª DP/Guarus, onde receberam uma denúncia dando conta de que na casa de um dos suspeitos, em Martins Lage, teria uma arma escondida.
Em ação contínua, os policiais seguiram até o endereço do suspeito e apreenderam um revólver calibre 38 inox, da marca Taurus, com seis munições intactas. Os suspeitos foram autuados por receptação, adulteração e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário