segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Bandidos rendem caminhoneiro e roubam carga de chocolate avaliada em mais de R$ 100 mil


26/02/2017 18h09 | Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Um caminhoneiro foi vítima de assalto a mão armada na última sexta-feira (24) enquanto dormia dentro da cabine do caminhão, num posto em Gandu, às margens da BR-101 (Campos/Vitória). Ele havia saído de Vila Velha/ES e seguia para o Rio de Janeiro, onde deixaria uma carga de chocolate.
A vítima contou a polícia que foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados, que ordenaram que ele abrisse a porta do veículo, ou caso contrário iriam atirar. O caminhoneiro obedeceu e um deles tomou a direção e seguiu até um matagal à margens da rodovia, onde mais dois bandidos já aguardavam a chegada do veículo para roubar toda a carga. Após retirar boa parte da carga do caminhão, a quadrilha abandou o motorista no local e fugiu levando o caminhão. O caminhoneiro contou ainda que permaneceu com a cabeça para baixo por ordem dos criminosos, não sabendo descrever as características dos bandidos.
Neste domingo, o caminhão foi encontrado totalmente vazio em um posto desativado em Morro do Coco. Ao lado do veículo, também foi localizada uma carroceria com um container que transportava café, mas a carga não foi encontrada. Nenhum suspeito foi localizado ou identificado.
De acordo com o caminhoneiro o roubo causou um prejuízo de mais de R$ 100 mil.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário