terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Flagrados com armas e munições em Farol e Guarus


27/02/2017 08h49 | Foto: Campos 24 Horas/Divulgação
Policiais militares flagraram um homem com uma arma municiada na noite deste sábado (26) dentro de um quiosque na praia.
A polícia informou que após denúncia dando conta de que um homem estaria armado em um quiosque, os militares Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO I) e do Serviço Reservado (P2) procederam até o local e abordaram o suspeito. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.
O homem foi preso e encaminhado para 134ª DP/Centro.
Presos no Parque Guarus
Um homem e um adolescente foram presos com um carro roubado e dois revólveres municiados na noite deste sábado (26) na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, em Campos.
A polícia informou que a ocorrência se deu após uma denúncia que dois suspeitos estariam trafegando no bairro em um carro modelo Voyage roubado. Os militares do PATAMO II realizaram buscas e se depararam com o carro.
Após revista, os policiais encontraram o menor, de iniciais N.A.J. e o homem, P.J.S.F. com dois revólveres calibre 38 com seis munições intactas em cada um.
Os suspeitos foram presos e encaminhados para 146ª DP/Guarus, onde foram autuados nos artigos 14 e 180 do Código Penal e o maior também no 244B/ECA, que foi constatado que estava foragido da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário