segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Três são mortos em intervalo de uma hora na Grande Vitória


Brunela AlvesDe A Gazeta
Em um período de uma hora na tarde deste domingo (26), três pessoas foram mortas na Grande Vitória. Houve ainda, outras duas tentativas de homicídios. Dois assassinatos foram em Vila Velha, onde outras duas tentativas também ocorreram. A outra morte foi na Serra.
Por volta de 16h, um casal de moto passou atirando na Rua do Coqueiro, no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, e matou o autônomo Wederson Pereira Sunderhus, de 33 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto. Wederson levou dois tiros na cabeça. A polícia encontrou uma cápsula de calibre 9 milímetros no local.
Às 16h30, um homem morreu e outro foi baleado no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Dois amigos aposentados estavam na porta de um bar, na Avenida Humberto A. Castelo, quando um homem chegou atirando. Carminelo Moises Pinto, 57 anos morreu com 4 tiros, um no rosto, dois nas costas e outro no abdômen. O amigo dele foi baleado com dois tiros, sendo um no cotovelo e um no tórax esquerdo e foi levado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vila Velha.
Às 18h30, um adolescente de 17 anos levou um tiro no glúteo na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha. Ele foi socorrido e levado para a Maternidade de Vila Velha para receber atendimento. O jovem possui passagens por tráfico de drogas.
Na Serra, às 17h, Rian Michael Souza Lima, de 15 anos, levou três tiros em frente ao Terminal de Carapina, na Serra. Ele foi socorrido e levado para a UPA de Carapina, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário