segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Homem baleado em Ladeira das Pedras, Zona Rural de SFI


 VNOTÍCIA


Um homem foi baleado numa tentativa de homicídio na Zona Rural de São Francisco de Itabapoana, na manhã deste domingo, 26. A vítima foi identificada como sendo Marivan, conhecido pelo apelido de “Mineiro”, de cerca de 60 anos.

O crime aconteceu na residência de “Mineiro”, entre Imburi de Barra e Ladeira das Pedras, por volta das 06h30. Segundo populares, vizinhos ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Ao adentrarem a casa, encontraram a vítima ferida com cerca de seis tiros pelo corpo. Felizmente nenhum órgão vital foi atingido. Os tiros acertaram a coxa, braços, ombros e face, este último de raspão.

O Resgate Municipal foi acionado e encontrou o paciente no caminho, sendo socorrido por populares. Mineiro foi levado para o Hospital Manoel Carola e posteriormente encaminhado para o Hospital Ferreira Machado. Seu estado de saúde inspira cuidados.

Acidente em Batelão de Barra

Durante os primeiros dias de carnaval o plantão do Resgate Municipal foi movimentado. Na tarde deste sábado, por volta das 15h30, um carro capotou na RJ-224, entre as localidades de Batelão de Barra e Barra do Itabapoana, ao Norte de São Francisco de Itabapoana. Pai e filho, que moram em Travessão de Barra, estavam no veículo Gol, modelo “caixote”, voltando pra casa. O veículo saiu da pista e bateu em um poste, próximo a chamada Curva da Morte. O pai sofreu ferimentos leves, mas o menino de 12 anos sofreu ferimentos pelo corpo e seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado.

Queda de moto na curva da Volta da Figueira

No início da noite deste sábado, na curva da Volta da Figueira, um motociclista que reside em Santa Rita sofreu uma queda de moto. Ele sofreu vários escoriações pelo corpo e felizmente já recebeu alta, após ser atendido pelo Resgate Municipal e levado para o Hospital Manoel Carola.

Jovem baleado em Santa Clara

 em Santa Clara o Resgate foi acionado para socorrer um adolescente de 17 anos baleado num assalto na Rua Luiz Carlos de Azevedo Rangel. O jovem está estável, internado no Hospital Ferreira Machado.

Queda de moto em Santa Clara

Na manhã deste domingo, 26, por volta das 7 horas, um motociclista ficou ferido numa queda de moto. A vítima, que ainda não foi identificada, foi socorrida para o Hospital Manoel Carola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário