Ao menos três policiais militares ficaram feridos na noite desta quinta-feira (15) durante tiroteio no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. À tarde, uma outra troca de tiros terminou com ao menos duas pessoas baleadas.
Por meio das redes sociais, moradores alertavam para os riscos de caminhar pela comunidade nesta noite devido ao tiroteio, que teria começado por volta das 21h30.
Havia informações de que criminosos atacaram a 45ª DP (Complexo do Alemão) e a base da UPP Nova Brasília. Até as 22h50 a Coordenadoria de Polícia Pacificadora não havia se pronunciado a respeito.
saiba mais
Os três policiais feridos no confronto foram socorridos no Hospital Getúlio Vargas. O estado de saúde deles não foi informado.
À tarde, outro tiroteio assustou os moradores da comunidade. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Alemão entrarem em confronto com criminosos na Rua Joaquim de Queiroz, localidade conhecida como Grota, por volta das 16h30. Dois suspeitos teriam sido baleados. Segundo a UPP, com eles foram apreendidos uma pistola e uma granada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário