terça-feira, 27 de setembro de 2016

Loja é arrombada duas vezes em intervalo de 3 dias em Itapemirim


Gabrielle ManganeliDo G1 ES
Uma loja foi arrombada duas vezes em um intervalo de três dias, em Itapemirim, no Sul do estado. Na madrugada desta segunda-feira (26), os assaltantes levaram mais de R$ 5 mil em roupas.
Os criminosos invadiram uma obra ao lado da loja, passaram pelo teto e entraram no estabelecimento. Eles saíram pela porta da frente.
Segundo o dono, Roberto Maciel, a loja fica próximo a delegacia do município. “Tudo bagunçado. As roupas no chão. Ressaltando que estamos a 200 metros da delegacia e da Secretaria de Segurança do município”, afirmou.
Roberto contou que com a insegurança na região, fica difícil manter o negócio funiconando. “Se continuar assim, vou ter que fechar. Mais uma microempresa sendo fechada, mais um funcionário que será mandado embora. Porque do jeito que está, não tem como manter uma loja aberta”, disse.
Em nota, a Polícia Militar disse que está sendo feito patrulhamento na região e que está aberta para discutir a segurança com a população. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário