terça-feira, 27 de setembro de 2016

PF cumpre mandados em órgãos da Prefeitura

-Campos 24 Horas 

PF operação cheque cidadão 2pf operação 2709pf 27 3A Polícia Federal cumpre, na manhã desta terça-feira(27), mandados de busca e apreensão em unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da Prefeitura de Campos. De acordo com a PF, trata-se do desdobramento da operação “Vale Voto”, que investiga supostas irregularidades no programa Cheque Cidadão.
“Nesta manhã, realizamos a segunda etapa da Operação Vale Voto e cumprimos 14 mandados de busca. Foram treze mandados em Campos e um mandado em Uberlândia-Minas Gerais. Foram arrecadados vários materiais e documentos que irão ser analisados. Durante a semana vamos passar mais informações sobre o resultado dessas apurações”, disse a delegada Carla de Melo Dolinski(na foto), acrescentando que não houve mandado de prisão nem de condução coercitiva. “Algumas pessoas comparecem à delegacia para prestar esclarecimentos de forma espontânea”.
Nota da Prefeitura:
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes vem a público informar que não foi comunicada sobre a operação realizada pela Justiça Eleitoral na manhã desta terça-feira (27) e estranha os objetivos da mesma, tendo em vista que toda documentação pertinente ao programa Cheque Cidadão encontra-se na posse da própria Justiça Eleitoral.
A Prefeitura de Campos dos Goytacazes informa ainda que a Procuradoria Geral do Município está acompanhando as diligências para garantir que a ação dos agentes da Justiça Eleitoral respeite os direitos e garantias dos servidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário