quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Cinco jovens são detidos no ES empurrando carro usado em crimes


Mayra BandeiraDe A Gazeta
Cinco jovens foram detidos enquanto empurravam o carro usado por eles para cometer os crimes, na madrugada desta quarta-feira (28), em Vitória. A gasolina acabou e eles não tiveram como dirigir o veículo.
Na ocorrência, registrada na 1ª Delegacia Regional de Vitória, os militares relataram que durante todo o dia de terça-feira, foram comunicados pelo Ciodes sobre diversos roubos que estavam acontecendo pela cidade, e que os criminosos estariam em um Gol vinho.
Buscas foram realizadas e, por volta da meia noite, quando a Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina, se deparou com a cena de dois homens empurrando um Gol vinho, com mais três ocupantes dentro.
Eles abordaram o grupo e dentro do carro encontraram 11 aparelhos de celular, dinheiro e uma arma de brinquedo escondia debaixo do banco do carona.
saiba mais

Dentro do veículo estavam quatro jovens e um adolescente, de 16 anos. O grupo foi levado para a delegacia e identificados por três vítimas. O bando agiu nos bairro Bento Ferreira, Mario Cypreste e Inhanguetá.
Uma das vítimas, uma estudante de 19 anos, disse que havia acabado de sair da aula, quando foi abordada pelos bandidos quando passava pelo bairro Mario Cypreste, às 21h40.
Segundo ela, o veículo se aproximou e o carona apontou a arma e mandou que ela entregasse o celular, fugindo em seguida. Os suspeitos teriam agido da mesma forma com as outras duas vítimas.
À polícia, um dos suspeitos disse que era o dono do carro e apenas ofereceu uma carona aos amigos, depois de sair de uma partida de futebol. Ele nega ter cometido os crimes, assim como os outros quatro suspeitos.
Os quatro jovens foram autuados por roubo - três vezes - e corrupção de menor, e levados ao presídio. Já o adolescente também vai responder pelo crime de roubo e encaminhado para internação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário