sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Golpe do falso sequestro em Campos termina com mulher presa

 Campos 24 Horas

30b10241-0bd2-4578-a130-a2237648710cA mulher de um detento foi presa na madrugada desta sexta-feira (30) após participar do golpe do falso sequestro. De acordo com a polícia, a vítima, acreditando que seu filho havia sido sequestrado entregou joias e dinheiro. Fato ocorreu com uma família moradora do Jardim Carioca, em Guarus, Campos.
A polícia informou que durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi abordada por um casal, identificado como C.H.S.J. e D.C.E., onde o rapaz relatou que sua mãe havia recebido uma ligação informando que ele teria sido sequestrado, e que se ela não entregasse dinheiro e joias, a suposta vítima, teria o braço cortado. Ele disse ainda, que o homem que falava ao telefone com sua mãe exigiu que ela colocasse dinheiro e joias no portão de sua casa e que uma pessoa iria buscar. Sendo assim, sob ameaças, S., mãe de C. colocou a quantia de R$ 2 mil, um cordão, uma pulseira, um par de brincos e dois anéis de ouro dentro de uma sacola e colocou em frente ao seu portão. Ocorre que, ao deixar o material no local, percebeu que havia uma mulher com uma bicicleta do outro lado da rua, e percebeu que a mulher teria buscado o material que havia deixado em seu portão.
O rapaz, ao saber de todos os detalhes relatados por sua mãe saiu para tentar localizar a mulher, encontrando uma suspeita, com as mesmas características físicas, na Ponte Barcelos Martins. ele se aproximou da mulher e perguntou o que ela estaria fazendo na rua de madrugada. A mulher então, respondeu que havia ido pegar remédio para seu filho na casa de sua mãe, porém acabou sendo reconhecida pela vítima. A mulher, identificada como M.A.L.L., confessou que ela teria recolhido o material a mando de seu marido, o presidiário D.M.G. Ela retirou da cintura uma meia contendo todo o material da vítima. No momento da abordagem, a mulher recebeu uma ligação com chamada restrita e revelou que seria seu marido, querendo saber o que havia acontecido.
Os envolvidos foram levados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário