terça-feira, 27 de setembro de 2016

Suspeito de roubo no Transcol é imobilizado por passageiros, no ES


Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Um adolescente de 16 anos, suspeito de roubo dentro do Transcol, foi imobilizado por passageiros e detido, na altura do bairro Carapina, na Serra, no Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (26).
O suspeito foi detido por pessoas que perceberam que ele estava desarmado. A polícia contou que ele estava dentro da linha 505 do Transcol, que liga o Terminal de Laranjeiras, na Serra, ao Terminal de Itacibá, em Cariacica, quando colocou a mão embaixo da camisa, simulando ter uma arma na cintura.
Ele anunciou o assalto, mas ao tentar tomar o celular de uma mulher, ela reagiu e pegou o telefone de volta. O adolescente se dirigiu a outra passageira que também reagiu e segurou o aparelho.
Ao perceber que não daria certo o assalto, o adolescente tentou descer do coletivo, mas as portas foram fechadas. Os passageiros então foram para cima do suspeito e conseguiram imobilizá-lo.
Policiais que passavam pelo local foram avisados, detiveram o suspeito e conduziram o adolescente até a Delegacia Regional de Serra.
As duas passageiras que conseguiram ficar com os celulares também foram à delegacia e prestaram depoimento.
saiba mais

As duas mulheres confirmaram que o rapaz tentou roubar os celulares que carregavam em mãos, dentro do coletivo, mas elas reagiram.
O garoto prestou depoimento e confirmou que tentou roubar os dois celulares. Ele disse ainda que queria o dinheiro que poderia conseguir vendendo os aparelhos.
O adolescente foi apreendido pelo crime de tentativa de roubo e vai passar por audiência com o juiz da Vara da Infância, onde será determinado se ele passará pela internação ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário