quinta-feira, 28 de julho de 2016

Teleférico do Alemão para por causa de tiroteio nesta quarta-feira


Do G1 Rio
O ministro do Comércio Exterior da França, Pierre Lellouche, visitou nesta quarta-feira (27) o Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio. Na ocasião, o presidente da Empresa de Obras Públicas, Ícaro Moreno, anunciou que os testes do teleférico f (Foto: Marcos de Paula / Ag. Estado)Teleférico do Alemão interrompeu funcionamento da manhã desta quarta (Foto: Marcos de Paula / Ag. Estado)
O teleférico do Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte do Rio, interrompeu o funcionamento na manhã desta quarta-feira (27) devido a tiroteio que ocorre na região. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual do Rio de Janeiro, que explicou que transporte parou de circular às 8h35.
Os moradores relataram em rede social o clima em que estava na região e compartilhado pelo perfil da "Voz da Comunidade". "Muito cuidado quem passar no entorno do Complexo do Alemão, parte de Ramos. Muito tiro!", escreveu uma moradora.
Relato de tiroteio no  Conjunto de Favelas do Alemão (Foto: Reprodução/Twitter)Relato de tiroteio no Conjunto de Favelas do Alemão (Foto: Reprodução/Twitter)
Relatos de moradores da região do Alemão (Foto: Reprodução/Twitter)Relatos de moradores da região do Alemão (Foto: Reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário