domingo, 31 de julho de 2016

Morre menino de 2 anos que sofreu acidente na Campos-Farol

/Campos 24 Horas

acidente-2807-5-768x51533fcaad1-3898-4ed0-b499-8847d9efdbe5Morreu na madrugada deste domingo (31), no Hospital Ferreira Machado (HMF), Daniel da Silva Rangel, de 2 anos. Ele foi uma das vítimas do acidente ocorrido na última quinta-feira (28), na RJ-216 (Campos a Farol), na altura da localidade de Ponto de Coqueiros. Pai e filha também morreram no acidente. Outras três pessoas permanecem internadas.
De acordo com familiares, o menino iria completar três anos na próxima quarta-feira (03/08) e planejavam a comemoração.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O acidente
Pai e filha morreram durante durante um grave acidente na RJ-216, estrada que liga Campos a Farol de São Thomé, na altura da localidade de Ponto de Coqueiros, na Baixada Campista. A colisão envolveu um Fusca em que viajava uma família e um caminhão carregado de bebidas, na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 15h30. O acidente deixou mais quatro pessoas gravemente feridas, sendo duas crianças.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, duas crianças e quatro adultos viajavam no Fusca no momento da colisão. As vítimas moram nas localidades de Mineiros e Saturnino Braga. O carro em que a família viajava seguia sentido Farol e o caminhão no sentido contrário.
Com o impacto da colisão, o motorista do Fusca, identificado como Jorge Bastos de Souza, 61 anos, sua filha Mayara Rangel de Souza, de 14, morreram na hora. A mulher de Jorge, de iniciais A.B.R., sua filha mais velha, de inicial A. de 25 anos e seus dois filhos, de inicias A.C. de cinco anos e D. de dois anos, foram socorridos, todos em estado grave, para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
O motorista do caminhão, de iniciais M.A.T.S. de 39 anos, disse ao Campos 24 Horas que seguia sentido Farol-Campos quando se deparou com o Fusca. Ele não sofreu ferimentos.
A polícia não divulgou as causas do acidente até o momento.
Os corpos serão removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente será registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário