sábado, 30 de julho de 2016

Arnaldo alfineta Caio: “Precisa estudar. Deixou a faculdade para entrar nessa aventura”


Campos 24 HorasArnaldo 8Em franca disputa pelo poder na prefeitura de Campos, o ex-prefeito Arnaldo Vianna e seu filho Caio, agora mais do que nunca se encontram em pólos opostos nestas eleições de outubro. Ao discursar nesta sexta-feira(29), durante a convenção do PMDB, no ginasinho do Automóvel Clube Fluminense, Arnaldo  disse que a candidatura de Caio Vianna a prefeito pelo PDT não passa de uma aventura.
“Caio trancou a matrícula na faculdade para uma aventura. O momento dele vai chegar. Se quiser ser político, ele primeiro tem que terminar os estudos. Aí, sim, terá todo meu apoio”, disse o ex-prefeito, que reiterou apoio à candidatura do peemedebista Geraldo Pudim, adversário do filho.
Neste conselho de pai para filho, Arnaldo Vianna criticou as pretensões políticas do rebento para este momento, considerando uma precipitação.
“Se ele terminar os estudos na faculdade, terá todo meu apoio. Precisamos de amadurecimento, e isso quem tem é Pudim”, analisou Arnaldo.
PUXÃO DE ORELHAS – O primeiro puxão de orelhas de Arnaldo no filho foi dado quando ele, depois de ter estimulado a pré-candidatura de Caio pelo PDT, trocou de partido e passou a recriminá-la, considerando o filho ainda inexperiente para ser prefeito de uma cidade com a complexidade e os problemas de Campos.
“No momento certo, ele irá me apoiar. Ele ainda precisa de muita experiência para ser candidato a prefeito, Não é ainda a sua hora, se lançar agora candidato a prefeito”, comentou Arnaldo.
Nos bastidores, as informações dão conta que Caio tem o apoio da mãe Ilsan Vianna, ex-mulher de Arnaldo Vianna, mas não conta com o mesmo estímulo da atual mulher do ex-prefeito, a psicopedagoga Edilene Silva, lançada por Arnaldo como candidata a vice de Geraldo Pudim.
O ABANDONO DO PDT – O PDT decidiu trocar Arnaldo pelo filho porque o ex-prefeito se encontra inelegível, com várias condenações por malversação de verbas públicas no período em que foi prefeito de Campos.
ABRIGO NO PEN – Arnaldo então foi buscar abrigo no PEN, o minúsculo Partido Ecológico Nacional, criado às pressas para engrossar o confuso quadro partidário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário