domingo, 31 de julho de 2016

Morte no trânsito e baleado: Homem morre atropelado na BR-101 e outro é baleado na Baixada

: Campos 24 Horas/

101a6ccf-5b72-420a-ba35-1e64b260fb8fUm homem morreu ao ser atropelado na noite deste sábado, por volta das 21h30, na BR-101, próximo ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em  Guarus, em Campos.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida por uma motocicleta. O condutor da moto não se feriu.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima, cuja identidade ainda não é conhecida, já estava morta. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Baleado
Um homem, identificado como V.S.S. foi baleado na noite deste sábado (30), na Rua Souza Silva de Azevedo, na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista. Segundo a polícia, o autor da tentativa estava numa moto de modelo e placa não anotados e saiu do local em alta velocidade.
A polícia informou que a vítima estava armada e foi socorrida por sua filha e seu genro e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda de acordo com a polícia, o homem após ser atingido ainda trocou tiros com o autor dos disparos.
O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário